LH MC vem pesado com “Doce rotina de um mundo caótico”, seu primeiro álbum

“Doce Rotina de um mundo caótico” é a primeira obra fonográfica do artista independente LH MC. O disco, lançado em 18 de novembro, é uma olhar sobre a atual sociedade que vive de maneira rotineira situações de completo caos. O genocídio escancarado das populações negras, indígenas, pobres, periféricas, o aumento constante da intolerância religiosa, o assassinato de pessoa pela sua orientação sexual, a precarização da vida cotidiana se tornam cada vez mais presente nas nossas vidas sem causar espanto ou incômodo.

A cada dia que passa aprendemos a conviver harmoniosamente com o esse descontrole e desordem social. LH discute todas essa situação em 10 faixas que constroem uma narrativa viva e palpável. Desde o primeiro segundo do disco o ouvinte consegue se ver dentro de alguma dessas situação apresentada no álbum. O enquadro, a vida do crime, a falta de dinheiro, a igreja, o bar, a festa, o amor, as história de vila. Todas fazem parte dessa doce rotina cíclica, agonizante e naturalizada.

O disco conta com produção de DJ Pepeu, participações de Revide, Caue Gas, Luciano Virgilio e Terená Kanouté. Direção artística de DJ Pepeu e Millena Heluna. A obra foi gravada no estúdio Kalakuta. A mixagem e masterização são assinadas por Lindenbergh Oliveira. O disco é uma produção de Plano B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *